DISTRIBUIDORADE CHOPP
Fale no Whats
Clique e Ligue
Fale no Whats
Clique e Ligue

Pega um chopp e curta nosso

BLOG

4 DICAS PARA VOCÊ TIRAR O MELHOR CHOPP

Como bons brasileiros que somos, não dispensamos um chopp gelado de jeito nenhum!

A nossa amada bebida já é tradição nos churrascos de fim de semana, jantares, bares, sociais, happy hours e em qualquer outra ocasião que peça por boas bebidas e descontração.

Mas, você sabia que o chopp é uma tradição brasileira? Por mais que a bebida tenha surgido na Alemanha, a palavra é abrasileirada e utilizada apenas aqui para diferenciar a bebida da cerveja.

Para quem ama chopp e tem como sonho ter uma chopeira sempre disponível, entender como tirar um bom chopp é essencial! Essa habilidade garante que a bebida esteja sempre gelada, refrescante e muito saborosa!

 

No artigo de hoje, selecionamos 4 dicas para ensinar você a tirar o melhor chopp possível:

 

Temperatura

Chopp bom tem que estar gelado!

Mantenha seu chopp em um bom local e em temperatura ideal para que ele não perca seu sabor original. Uma outra opção é resfriar o copo para aumentar a sensação o frescor durante sua degustação.

 

Copo

Já que estamos falando em copos gelados, a escolha do copo correto também muda a experiência que você terá tomando a bebida.

Se puder, vale escolher canecas e copos personalizados para aproveitar seu chopp gelado.

 

Chopeira

Quando for usar a chopeira, não utilize o primeiro jato da bebida para garantir que ele será servido gelado e espuma excessiva no copo.

 

Colarinho

Diga SIM ao colarinho!

Ninguém consegue resistir a um bom chopp com colarinho. Além da boa aparência que a espuma deixa no copo, o colarinho serve para conservar o sabor original da bebida e manter a cremosidade do chopp intacta.

Na hora de fazer o colarinho, procure posicionar o copo no ângulo de 45º graus e depois volte para a vertical para conseguir o colarinho correto, 3 cm são o suficiente.

 

Gostou das nossas dicas? Agora sim você vai poder aproveitar o melhor da Black Chopp entendendo melhor como a bebida funciona!

VEM NA BLACK?

Nosso endereço:
Rua Antônio Claudino, 188,
Pinheirinho, Curitiba - PR, CEP 81870-020

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades e ofertas no seu email!
Please fill the required field.