DISTRIBUIDORADE CHOPP
Fale no Whats
Clique e Ligue
Fale no Whats
Clique e Ligue

Pega um chopp e curta nosso

BLOG

Como organizar o evento ou confraternização da sua empresa

Confraternizações de fim de ano são clássicas em todas as empresas. É nesses momentos que você e seus colegas de trabalho aproveitam para se divertir e comemorar as conquistas profissionais que alcançaram durante o ano.

No fim de ano, é importante pensar em alguns pequenos detalhes para garantir que tudo saia como o esperado e todos se divirtam muito! É por isso que escolhemos algumas dicas para te passar, assim sua confraternização será um sucesso!

 

Defina como será sua festa, planeje!

Faça uma lista de tarefas e coloque tudo o que você precisa resolver até o evento.

Data, hora, local, quantidade de convidados e serviços que você irá precisar contratar para o dia como comes, bebes e entretenimento, tudo isso deve ser pensado previamente para organizar o evento corretamente.

 

· Convidados – Nessa hora não vale deixar ninguém de fora! O número de convidados vai ser a base da organização de todos os detalhes da sua festa, afinal, sabendo isso é possível compreender se será uma grande ou pequena confraternização;

 

· Local – Pense com cuidado no espaço onde a confraternização irá ser feita. Um salão legal ou uma casa espaçosa? Tudo depende do número de convidados que você deseja chamar. Para eventos na época mais quente do ano vale a pena procurar por locais com bem ventilados e com cadeiras e pufes, garantindo assim que seus convidados não irão se cansar com facilidade;

 

· Comida – O que você irá servir e com em qual quantidade? É possível escolher pratos diferenciados ou apenas pequenos aperitivos, você pode conversar com seus colegas e descobrir quais suas preferências para não errar nessa hora!

 

· Bebidas – Qual chopp você vai escolher para essa confraternização? Existem tantas opções deliciosas que isso se torna uma tarefa difícil, não é? Você prefere o pilsen, puro malte, de vinho, escuro ou ice? Ouse um pouco e garanta opções variadas para os convidados, não tem erro, o chopp já está no paladar de todo mundo!

 

· Data – Antes ou depois do natal? É sempre bom ficar atento a esses detalhes. Muitos acabam viajando com a família nos fins de ano e é importante garantir que todos os colaboradores estejam presentes. Vale combinar uma data antes quando todos estarão disponíveis para comparecer na confraternização.

 

Assim ficou fácil fazer uma festa! Reserve o chopp da confraternização da sua empresa agora na Black Chopp! Temos diversas opções prontas para você e seus colegas aproveitarem.

VEM NA BLACK?

Nosso endereço:
Rua Antônio Claudino, 188,
Pinheirinho, Curitiba - PR, CEP 81870-020

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades e ofertas no seu email!
Please fill the required field.