DISTRIBUIDORADE CHOPP
Fale no Whats
Clique e Ligue
Fale no Whats
Clique e Ligue

Pega um chopp e curta nosso

BLOG

Qual o chopp perfeito para a sua formatura?

Formaturas são eventos extremamente marcantes e especiais. Determinam a conquista do diploma tão batalhado, que tem como significado a liberdade de exercer a profissão que você escolheu.

Para uma festa tão importante, o cuidado com a bebida que você e sua turma irão servir para seus convidados é essencial.

No artigo de hoje, vamos falar sobre o chopp perfeito para a sua formatura, garantimos que sua festa será um sucesso!

 

Chopp Pilsen

Este estilo de chopp foi criado em 1842 na República Checa por Josef Groll, e a cada dia que passa conquista mais e mais paladares.

A leveza, frescor e suavidade do Chopp Pilsen garante que ele irá de acordo com o paladar de todos os adultos convidados, satisfazendo até os mais exigentes.

Além de ser perfeito para todos os tipos de confraternização, você também tem uma grande facilidade em harmonizar seu Chopp Pilsen com diversos tipos de pratos, tanto para o jantar como para a sobremesa.

 

Chopp Escuro

O Chopp Escuro surgiu no início do século XVIII na Inglaterra, com base em maltes torrados.

Atualmente, é um dos tipos de chopp mais populares entre os paladares, e se sua festa for no inverno, tenha certeza de que o Chopp Escuro é uma ótima pedida.

Seu sabor encorpado e saboroso vai de acordo com o tempo mais frio, vale apostar em um jantar diferente para harmonizar com a bebida, com queijos intensos, carnes grelhadas e sobremesas achocolatadas.

 

Chopp de Vinho

Estilo de chopp criado na Itália, pela grande quantidade de uvas presentes pela região.

Ele representa a união entre o chopp e o vinho tinto, e por isso, pode ser servido em qualquer temperatura pois o sabor refrescante do chopp combina com o gosto aveludado presente no vinho.

Se você e sua turma escolherem servir um jantar com pratos italianos e massas, o Chopp de Vinho é obrigatório para deixar os sabores ainda mais deliciosos!

 

Com opções tão gostosas de bebidas para sua formatura, fica fácil garantir que sua festa vai ser um sucesso e com certeza um dos dias mais especiais da sua vida.

Conte com a Black Chopp para ter uma festa com mais praticidade, sabor e felicidade!

VEM NA BLACK?

Nosso endereço:
Rua Antônio Claudino, 188,
Pinheirinho, Curitiba - PR, CEP 81870-020

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades e ofertas no seu email!
Please fill the required field.