• Danielle Laís

Harmonização - Chopp de Vinho

O Chopp de Vinho já é o queridinho das festas! Com seu sabor incomparável, cremoso, suave e refrescante, não dá para negar que o coração dos consumidores já foi ganho pela delícia.

No artigo de hoje, vamos dar algumas dicas de opções de pratos para você fazer e combinar com um delicioso chopp de vinho, e ter uma experiência ainda mais incrível com os sabores!


Macarrão ao molho vermelho

Chopp de vinho combina mesmo com massas e a origem italiana da bebida não nos deixa negar.

Apostar no contraste entre os carboidratos do macarrão, misturados ao molho vermelho e acompanhados do chopp de vinho é a receita para o sucesso do seu almoço ou jantar!

Chame sua família e amigos para deixar esse momento ainda mais gostoso enquanto saboreiam o prato.


Queijos

Se você é daquelas pessoas requintadas que gostam de chamar os amigos em casa, fazer um jantar e como entrada apostar em uma degustação de queijos, vale a pena ousar e ao invés de abrir um vinho, apostar em uma mistura ainda mais refrescante, o chopp de vinho.

Principalmente os queijos mais cremosos, combinados com a cremosidade da própria mistura entre chopp e vinho tinto, se alinham entre si e proporcionam ao paladar uma experiência deliciosa.


Bolos

Já se você gosta de festas, ter o chopp de vinho para acompanhar você e seus convidados na hora de saborear o bolo é um grande diferencial.

O doce sabor da sobremesa se une ao teor adocicado do chopp de vinho, então, não o deixe fora dessa!


Gostou das nossas dicas? Então saiba que o melhor Chopp de Vinho é com a Black Chopp! Entre contato agora mesmo e reserve o seu.

15 visualizações

© BLACK CHOPP - Todos os direitos reservados. Cnpj: 18.202.628/0001-35

romper
Logo ROMPER publicidade